quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O RETORNO

Bom, depois de mais de um mês ausente do blog, resolvi atualizá-lo! Afinal, devo satisfações ao meu 'grande' público leitor! hahaha
Como parei no 11º dia da detox, me lembro de poucos detalhes... mas, no fim das contas... eu caí (de boca no chocolate!) Passei mal, é claro! Parei e voltei apenas com o glúten por uma semana. Não tive problemas! O que me deixou muito feliz! Já a lactose... é comer e ter reação!!
Retornei à nutricionista e refizemos a dieta. Agora ficou melhor, visto que já posso introduzir as raízes, e além da batata doce, posso comer inhame, macaxeira, etc.
No momento, estou evitando ao máximo a lactose...o problema é sempre a sobremesa... mania de ter leite em tudo!.... E todas parecem levar leite condensado! Covardia!
Já me habituei sem a manteiga, sem o requeijão e sem o queijo... até tentei comer um provolone desidratado... que eu am(ava!)... mas, lá vieram os gases e as dores!
Meu bem comprou leite sem lactose e um monte de coisinhas saudáveis pra mim!... Gracinha!...
Por enquanto é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário