sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sobre brigadeiros e decisões

Já cansei um pouco daquelas frases de auto-ajuda que nos lembram que todos os dias tomamos decisões. No entanto, essa verdade invade cada canto dos meus pensamentos, às vezes. Penso no que poderia ser diferente hoje, por exemplo. Mas não é disso que quero falar...Na maioria das vezes me sinto satisfeita com as áreas da minha vida! O que estou pensando hoje, particularmente, são nas decisões que tomamos de cabeça quente! Uma injustiça sofrida, uma grosseria gratuita, julgamentos de quem você menos espera, são coisas que, pelo menos a mim, tiram do sério! No auge da raiva podemos tomar uma decisão não muito sábia, mas é preciso se perdoar até por isso! Decidir incluir ou excluir alguém da sua vida, pode ser para sempre! E nunca estamos prontos pro 'pra sempre'! Por isso, vou vivendo cada dia, tentando contar até 1.000 antes de tomar decisões aparentemente sem retorno. Nem sempre consigo, às vezes me arrependo...e enquanto isso, vou saboreando alguns brigadeiros!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário