quinta-feira, 9 de abril de 2009

MUDANÇAS

Em determinado momento da vida desejamos algum tipo de mudança. Pode até ser física, mas mesmo a física esconde por trás uma certa inquietude, no mais das vezes algum tipo de frustração. Desejava a certo tempo uma mudança na vida. Visto que não tinha, propriamente dito, realização completa em nenhuma área da minha vida. Fosse essa financeira, amorosa, profissional. E a saída veio de onde menos esperava... de um telegrama recebido informando a aprovação de um concurso em uma outra cidade... e cá estou eu! Noutro lugar, com outras pessoas, outro trabalho, outra moradia... tudo novo! Começando do zero e subindo cada degrau até chegar nessas realizações. Porque tenho sim ambições... e a minha maior ambição é a realização plena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário