quarta-feira, 13 de maio de 2009

Feliz velho novo

Hoje consegui abrir a conta no banco. Tudo está fluindo, graças à Deus!
É engraçado como os sentimentos estão diferentes agora. As três vezes em que estive em Brasília depois de ter me mudado daqui foram carregadas ainda de um morno deslumbramento. Não havia defeitos, sentia saudades. Boas lembranças.
Dessa vez, tudo foi diferente. Já cheguei com um clima de "à trabalho". Era uma igual. Fazia parte dessa nova realidade. Apesar da estranheza do sotaque, estou em "casa". Paradoxalmente, meus sentimentos estão saudosos do "outro lar", já tão distante fisicamente, geograficamente e emocionalmente.
É o novo e o velho juntos, tudo misturado. Vai demorar um tempo para separar rostos, vozes, incluir novos. Caminhar com os meus pés, só os dois. Apoiada emocionalmente, espiritualmente, naturalmente. Mas eu, eu mesma estou à um passo da tão sonhada autonomia.

24/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário