quarta-feira, 13 de maio de 2009

DESEMPACOTE

Chegou hoje a caixa com minhas roupas e "me mudei" para o quartinho.
Dois impactos. O lugar é um cubículo, lembra mais uma cela, e a falta de espaço me faz lembrar da abundância de espaço na minha casa...lá...
Todo o sentimento chamado saudade aflora no momento em que vou abrindo a caixa.
Vejo roupas, que foram carinhosamente separadas pela minha mãe. Até uma Bíblia velha, ela não esqueceu de colocar.
Ao desempacotar os pertences deu uma sensação de "é pra valer" e "there is no turning back" um tanto assustadora.
Nunca pensei ser possível doer tanto a saudade. Queria tanto minha independência e, neste momento, tudo o que eu mais queria era um diazinho lá, uma noite abraçadinha com meu anjo.
A sensação da falta de casa, de um lar, é cortante!

30/03/09

Um comentário:

  1. ...não é possivel uma árvore frondosa ser cultivada em uma caqueira. O recipiente estoura ou a árvore fica mirrada. Ao mudar de local, folhas caem a raiz parece que fica comprometida.. mas o passar das semanas fazem com que a árvore fique firme, folhas tímidas começam a surgir fortalecendo os galhos para os mais saborosos e suculentos frutos que em breve virão! [Curiosidade: os antigos acreditavam no oráculo das plantas, relaciona com a
    personalidade de cada pessoa de acordo com a data do nascimento. QUARESMEIRA - 20 de julho
    Charmosa e bonita sem fazer esforço, a quaresmeira é vaidosa e segura de seu poder de atração. Mas pode se tornar arrogante. De natureza intuitiva, seus nativos também sabem ser carinhosos com a pessoa que amam, especialmente se ela se mostra mesmo bem envolvida. Têm senso de humor e cultivam a harmonia em casa. hehehe, será?

    ResponderExcluir