quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

...e passou





Devia ter ido te pegar mais vezes na escola
Só pra ouvir mais e mais a tua vozinha gritando
Enquanto corria de braços abertos pra mim
Devia ter brincado mais com o homem-aranha
Que você adorava e lutado mais, usando
Todos os teus super-heróis, contra as forças
Invisíveis do mal, que só nós dois víamos
Devia ter ficado mais tempo na piscina
Brincando de sereiozinho
E ter corrido mais pela casa pra ver quem
Chegava primeiro no quarto
Ter me escondido mais
pra você ter me procurado mais
E vice-versa
Devia ter feito mais pipoca
pra assistir mais filmes
Juntinho de você
E brincado mais de guerra de travesseiro...
Por isso, meu rapazinho, entenda,
Quando te abraço tão forte
E te beijo sem parar
É que ainda sinto o teu cheiro
De garotinho e ainda escuto
A tua voz de menino
Me chamando: “mamãe”!

2 comentários:

  1. eles crescem.. crescem??
    nos olhos sim, no coração jamais.
    lembro do ÊÊÊÊÊ!!!!!
    pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. ow! como esquecer? a lembrança fica em nós como uma tatuagem na alma! obrigada e bjs

    ResponderExcluir