segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Relacionamentos, relacionamentos, relacionamentos...

um longo caminho para o auto-conhecimento!



Preciso urgentemente de mim mesma!!! Chega de doar-me tanto! Doar a quem eu nem conheço bem... em troca de alguns poucos momentos, carinhos, beijos... Pra contar essa história tenho que voltar a mim mesma. Tenho que redescobrir ou descobrir o que ainda não conheço de mim. Não ter a si mesmo é muito pior do que não ter ninguém. Naturalmente, me encontro cheia de saudades de um certo alguém... do toque, do beijo, do gosto, do gozo... O engraçado é que esse mesmo alguém me deixa tão longe de mim, tão perdida. E começo a pensar q isso já aconteceu antes. Sempre q me apaixono me perco de mim mesma... e isso eu não quero mais!!! Quero me apaixonar estando comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário