quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Diário da desintoxicação

4º dia

Acordei bem, e no geral, estou me sentindo bem! Salvo as dorzinhas de cabeça devido à falta de café.
Tomei o suquinho. Ontem estava mais doce, é que eu tinha esquecido que levava limão na receita. rs
Hoje fiz com o limão! Ficou bom também, mas menos doce. Eu realmente gosto desse suquinho!

Descongelei peixe pra comer no almoço, mas acabei comendo a omelete nutritiva (amo ovo!) Deu tempo de preparar o lanchinho da tarde: cuscuz temperadinho! hum

Nem deu tempo da colação, (o lanche no intervalo entre o café da manhã e o almoço) já que pude dormir um pouco mais! haha

Maçã às 15:00 (meu estômago adora maçã!) e eu to achando elas cada vez mais saborosas! rs Aliás, tudo é bom! Damascos e castanhas pra completar o lanchinho da tarde.

Às 18:00 foi a vez do cuscuz temperadinho!! Esse me sustentou por umas boas horas!

Em casa, já por volta das 21:00 tomei o suco de uva integral! Bom como sempre! Recebi elogios do meu bem, que me achou com uma ótima aparência! eba! :):):)

ah! Me pesei hoje, 500 gramas a menos! deve ser o desinchaço! hehe

Como fomos dormir por volta da meia noite, bateu uma fomezinha, comi um maçã e umas castanhas e fui dormir feliz! :)


2 comentários: