terça-feira, 19 de novembro de 2013

Diário da desintoxicação

8º dia

Após uma breve pausa de um dia... retomo as anotações!...rs

Bom, fiz comprinhas novas para essa semana: mais tapioca, claro! E frutas diferentes, pra não enjoar...

Estou um pouco cansada de cuscuz... essa semana acho q não rolar. Ao invés, comprei abacate pra fazer guaca mole, que eu amo! É natural e pode ser um bom lanche da tarde

Fiz uma saladinha verde com atum e coloquei gergelim torrado em cima... QUE MARAVILHA!! Já gostava de gergelim, agora então!

A noite eu repedi a dose...rs

Resisti bravamente às gordices na aula. Teve festinha.... pastelzinho, refrigerantes e um pavê que tava com a cara ótima! Olhei rapidamente, mas uma colega muito gentil me entregou um potinho que ela colocou pra mim. Tive que, educadamente, recusar... uff

PS: tenho que admitir e confessar que meu maior estímulo em permanecer firme é que, se fraquejar, a dieta começa do zero... imagina!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário